sábado, 13 de setembro de 2014

Foto: Lançamento do Irado em Maricá.
Dia 29/9,
Às 16 horas
Na Feira Literária de Maricá.
Obrigado, amigo Honório Figueiredo Neto, pela indicação e à Secretaria de Cultura de Maricá pelo convite. Fernanda Macieira Bortone e amigos do Tomate Cereja. Se quiserem prestigiar, vamos dizer nossos poemas lá.
 
O Irado é o quarto livro de poemas de Claudio Carvalho. Nasceu o Irado motivado pelas manifestações de julho de 2013, no Brasil, e o que já vinha acontecendo e continua a acontecer no mundo em termos de revolta popular. O Irado é também um contraponto literário ao O rio Nãoseioquê que nasce não sei onde, um livro quase Zen. Claudio Carvalho quis expressar que a “fúria latina” e a arte do arqueiro zen estão mais próximas do que nossa mentalidade binária ocidental nos faz supor. Irado resgata memórias, a poesia das ruas, nesse nosso tempo de oportunidades e incertezas.
Lançamento do Irado em Maricá.
Dia 29/9,
Às 16 horas
Na Feira Literária de Maricá.

 Irado é o quarto livro de poemas de Claudio Carvalho. Nasceu o Irado motivado pelas manifestações de julho de 2013, no Brasil, e o que já vinha acontecendo e continua a acontecer no mundo em termos de revolta popular. O Irado é também um contraponto literário ao O rio Nãoseioquê que nasce não sei onde, um livro quase Zen. Claudio Carvalho quis expressar que a “fúria latina” e a arte do arqueiro zen estão mais próximas do que nossa mentalidade binária ocidental nos faz supor. Irado resgata memórias, a poesia das ruas, nesse nosso tempo de oportunidades e incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário